Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da Saúde
Início do conteúdo

Painéis da Saúde do Trabalhador

Painel público das notificações da saúde do trabalhador

    Esse painel permite ter acesso aos dados das notificações de doenças e agravos relacionados ao trabalho notificados no Rio Grande do Sul por empresas e serviços de saúde públicos e privados.

>Clique aqui para acessar o painel<

Manual do BI Público (.pdf 534,99 KBytes)


Mapa de notificação de doenças e agravos relacionados ao trabalho

    Esse painel permite acessar o mapa interativo de notificação de doenças e agravos relacionados ao trabalho. Através dele é possível obter informações por ano, tipo de agravo, municípios e Coordenadorias Regionais de Saúde (RS). Também é possível verificar  meta anual de notificações pactuadas para cada município.

>Clique aqui para acessar o mapa interativo<

 TUTORIAL PARA O USO DO MAPA INTERATIVO (.pdf 487,07 KBytes)


Perfil dos territórios e das notificações de doenças e agravos relacionados ao trabalho nos municípios do Rio Grande do Sul em 2019 (SIST/SINAN/CAT)

    Esse painel trás informações por município sobre as notificações de doenças e agravos relacionados ao trabalho (SINAN e RINA), comunicados de acidente de trabalho (CATs), população residente, população economicamente ativa ocupada, distribuição dos empregos por setores da economia e distribuição dos empregos formais por grupo de atividade econômica

>Clique aqui para acessar o painel e selecionar o município desejado<


Mapa da ocorrência de óbitos relacionados ao trabalho em 2021

    Esse painel permite acessar o mapa interativo com o número de óbitos com suspeita de relação com o trabalho ocorridos em 2021 e registrados no Sistema de Informação sobre Mortalidade (SIM).

>Clique aqui para acessar o mapa interativo<


Mapa da ocorrência de óbitos relacionados ao trabalho em 2020

    Esse painel permite acessar o mapa interativo com o número de óbitos com suspeita de relação com o trabalho ocorridos em 2020 e registrados no Sistema de Informação sobre Mortalidade (SIM).

>Clique aqui para acessar o mapa interativo<

Centro Estadual de Vigilância em Saúde