Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da Saúde
Início do conteúdo

SI PNI

Sobre o Sistema do Programa Nacional de Imunizações

O Sistema de Informação do Programa Nacional de Imunizações (SI PNI) foi desenvolvido com o objetivo de facilitar o registro das doses aplicadas de vacinas de rotina e das Campanhas. O SI PNI possui vários perfis de acesso com funcionalidades diferentes para cada usuário que atua em salas de vacinas privadas, maternidades, policlínicas, entre outros estabelecimentos de assistência secundária e terciária.

Entre os perfis disponíveis estão operador de estabelecimento de saúde, operador de estabelecimento de saúde campanha, gestor de estabelecimento de saúde, gestor municipal e gestor estadual.

O sistema SI PNI conta com relatórios de vacinados disponibilizado no SI PNI Gestão. Em breve outros relatórios serão disponibilizados.

Nas próximas páginas você terá o perguntas e respostas sobre o SI PNI, vídeo aulas e tutoriais para facilitar a operação e o esclarecimento de dúvidas.

A área técnica que trabalha com o SI PNI e outros sistemas relacionados às imunizações faz parte da Seção de Imunizações/DVE/CEVS/SES-RS. 

Nos envie a sua opinião, porque ela é muito importante para fazermos melhor o nosso trabalho que é atender às demandas dos usuários de forma ágil e rápida!

Aqui estão os nossos contatos para quaisquer dúvidas, sugestões e críticas:

Fone: 51-39011124

E-mail: sipni-campanha@saude.rs.gov.br; sipni@saude.rs.gov.br

Nos envie a sua opinião, porque ela é muito importante para fazermos melhor o nosso trabalho que é atender às demandas dos usuários de forma ágil e rápida!

Centro Estadual de Vigilância em Saúde